VEREADOR ARI BONILHA PEDE AÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO CONTRA EMPRESA COEL.

por Câmara Guiratinga última modificação 18/08/2023 00h22

O vereador Ari Bonilha indicou ao prefeito municipal, a necessidade urgente de se acionar a Empreiteira COEL para que conclua de forma definitiva a Estação de Tratamento de Esgoto Nilson Duarte, situada próxima ao Córrego Lageadinho, tendo em vista, que uma parte do esgoto já está sendo ligado ao sistema de encanamento pela população e pelo que se nota na Estação, o tanque central receptor já está cheio e não foi concluído o sistema de tratamento para jogar o conteúdo no referido Córrego Lageadinho. Bonilha alerta que essa situação pode criar sérios problemas as comunidades que vivem nas imediações. “Já passou da hora de se acionar judicialmente essa Empresa pelos prejuízos que ela tem causado ao município ao longo dos últimos anos”, disse o presidente da Câmara. O vereador Ari Bonilha ainda indicou ao executivo, a necessidade de se realizar trabalho de substituição de plantas nos canteiros centrais da Avenida Rio Branco e até mesmo outras avenidas, especialmente de 08 (oito) pés de palmeiras imperiais que morreram por algum motivo e o caule seco fica ao meio da avenida numa demonstração de descaso. É preciso substituir essas plantas por mudas de origem ou por outro tipo de planta, procurando manter um mínimo de arborização que em Guiratinga já bastante deficiente, alegou.