VEREADOR CARLOS AUGUSTO INDICA COLOCAÇÃO DE CÂMERAS DE SEGURANÇA, CENTRO DE MÚLTIPLO USO PARA IDOSOS E CONTRATAÇÃO DE MÉDICO GERIATRA

por Câmara Guiratinga última modificação 13/09/2023 18h04

O vereador Carlos Augusto (Malmita) reiterou ao prefeito municipal, gestão no sentido de realizar implantação de Câmeras de monitoramento nos pontos estratégicos da cidade de Guiratinga. Para isso apresentou um rol de lugares que entende serem os ideais para recebe-las. Em outra reiteração ao prefeito municipal, Malmita indicou gestão através da Secretaria Municipal de Saúde do município, no sentido de contratar um médico (a) geriatra para atendimento aos idosos do município. Em outra ação o vereador indicou ao prefeito municipal, gestão através da Secretaria de Saúde do município, no sentido de construir Centro de Múltiplo Uso exclusivo para os idosos, com academia ao ar livre anexa, especifica para a melhor idade. Em mais uma reiteração Carlos Augusto apontou ao prefeito municipal, gestão através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos do município, no sentido de realizar colocação de iluminação ornamental, conforme a implantada na Rua Flamarion Lopes Dourado, igualmente nas Avenidas Rotary Internacional e Pará.