VEREADOR CARLOS AUGUSTO INDICA REFORMA DO CENTRO COMUNITÁRIO DE VILA NOVA E PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO PARA O CENTRO DE EVENTOS.

por Câmara Guiratinga última modificação 25/06/2023 22h44

O vereador Carlos Augusto (Malmita) indicou ao prefeito municipal, gestão através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, no sentido de realizar melhorias no centro comunitário Eduardo José de Souza, localizado na Rua Olindo Honório de Souza, no povoado de Vila Nova, (Coréia). Ele alegou que há muito tempo aquele local está necessitando de uma reforma. Em outra manifestação, Malmita indicou gestão através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, no sentido de construir Praça de Alimentação no Centro de Eventos municipal, pois entende, que esta ação tem o objetivo de adequar a estrutura física daquele centro citado, com instalação  que possibilite o pleno funcionamento do mesmo, garantindo aos munícipes um espaço apropriado para realização de eventos tradicionais e divulgação da cultura local e regional.