VEREADOR CARLOS AUGUSTO INDICOU CONTRATAÇÃO DE SERVIDOR PARA CAPTURA DE ANIMAIS SOLTOS NAS RUAS.

por Câmara Guiratinga última modificação 20/11/2023 22h35

O vereador Carlos Augusto (Malmita) reiterou indicação ao prefeito municipal, para gestão através da Secretária Municipal de Obras e Serviços urbanos, no sentido de realizar contratação de servidor para captura de animais sejam de pequeno, médio ou grande porte, que estão soltos nas áreas urbanas e de expansão urbana, em desconformidade com o Código de Postura do município. O vereador disse que isso e necessário já tem algum tempo. Em outra manifestação o vereador indicou ao prefeito municipal, gestão no sentido de substituir ponte de madeira existente no traçado do asfalto do Bairro Jacarezinho, por aduelas. Essa ponte tem localização entre os bairros Santa Cruz e Vila Jacarezinho.