VEREADOR CARLOS AUGUSTO PEDE INSTALAÇÃO DE PONTOS DE INTERNET PARA TODOS E SOLUÇÃO PARA A CAPELA DE VELÓRIO DO CEMITÉRIO.

por Câmara Guiratinga última modificação 20/11/2023 22h18

O vereador Carlos Augusto (Malmita), reiterou ao prefeito municipal, gestão no sentido de encaminhar a Câmara, Projeto de Lei que regulamente a utilização das capelas para velório, localizadas na parte nova do Cemitério local, ou utilize dispositivo legal para colocar em funcionamento as mesmas, por se tratar de um logradouro público com a finalidade definida e importante. Malmita também reiterou ao prefeito municipal, gestão no sentido de realizar implantação de pontos de Internet Para todos, (Inclusão Social de Internet para todos), nos seguintes locais: Praça Dr. Salústio Otavio Araújo (Praça Elevada), Praça José Oliveira Souza (ZEZECA) Cohab Garça Branca, Praça Francisco Oliveira Silva (Nhozinho) Cohab Serrano, Praça Humberto Marcilio (Praça Centro), Praça Augusto Alves (Praça da Bandeira), Praça Antônio Lopes Flores (Praça do Garimpeiro, Igreja Imaculada Conceição, Centro de Eventos (Edith Domingues Freitas), Igreja São Sebastião, Ginásio de Esportes, Reinoldo Pereira Garcia, Conjunto Habitacional Sebastião Dias, Conjunto Habitacional Francelino Pedro, (casinhas verdes), conjunto Habitacional Jonas Pinheiro, (Casinhas localizada na divisa com o Bairro Tancredo Neves). Ela após parabenizar a implantação de Câmeras de Segurança sugeriu que os pontos de internet de graça da população pode aproveitar a infraestrutura da instalação das câmeras como pontos de referência para tal. Por último Carlos Augusto reiterou gestão através da Secretária Municipal de Obras e Serviços urbanos, no sentido de realizar serviços de limpe za geral nos matagais localizados nas margens dos Córregos: Seminário e Augusto Alves (incluindo seu prolongamento entre as Avenidas Rio das Garças e Israel Arcoverde, desaguando nas proximidades da antiga Delegacia de polícia).