VEREADOR FERNANDINHO CONSEGUE COM O DEPUTADO THIAGO SILVA EMENDA PARA VALE RICO.

por Câmara Guiratinga última modificação 29/05/2023 17h54

O  deputado  Estadual Thiago Silva destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 60 mil para o distrito de Vale Rico. O vereador Fernandinho foi o autor do pedido ao parlamentar e a entrega oficial foi feita ao prefeito municipal na última segunda-feira (15). A emenda  parlamentar se destina a aquisição de brinquedos para instalação de um Playground no distrito, sendo que a referida emenda já foi protocolada na SINFRA e agora será de responsabilidade ao setor de convênios da prefeitura a quem caberá o envio de  documentação  para a celebração do convênio entre a prefeitura e o Governo do Estado para pagamento da emenda. Logo após haverá a realização do processo licitatório para  aquisição e instalação dos brinquedos que  certamente trará  muitas  alegrias a  criançada  do  distrito. Fernandinho destacou o papel do assessor Dinivaldo Lima que tem cuidado pessoalmente e com muita responsabilidade das emendas do deputado Thiago Silva para  Guiratinga  e  toda a Região Sul do Estado.