VEREADOR FERNANDINHO FAZ PEDIDOS DE ACADEMIAS DE CALISTENIA

por Câmara Guiratinga última modificação 27/08/2023 22h20

O vereador Fernando Ferreira, popular Fernandinho, fez indicação ao deputado estadual Juca do Guaraná, para que viabilize junto ao governo do Estado através da secretaria correlata 03 conjuntos de Academias de Calistenia para serem instaladas nas praças públicas da cidade de Guiratinga. No mesmo sentido, Fernandinho estendeu a indicação ao deputado estadual, Thiago Silva, para que coloque no Orçamento do Estado, via emendas impositivas de parlamento, recursos para atender demandas municipais, no valor R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) também para aquisição de Academias de Calistenia para serem instalada nas praças públicas da cidade de Guiratinga. Essas academias são diferenciadas daquelas comuns, já que se utilizam de barras para fortalecimento da musculatura. Em outra indicação ao prefeito municipal, pediu por intermédio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, que determine a instalação de corrimões nos degraus da Praça Augusto Alves (Praça da Bandeira) que dão acesso ao espaço da Feira Livre, uma vez que, inúmeros idosos tem acesso a essa feira vindo da Rua Dom Camilo Faresin e Av. Bahia e são prejudicados por inexistência dessas exigências da lei.