VEREADOR FERNANDINHO PEDE A TETÉ BEZERRA COLHEDORA DE FORRAGENS E MAIS UMA EMENDA AO DEPUTADO THIAGO SILVA.

por Câmara Guiratinga última modificação 02/07/2023 21h40

Vereador Fernando Ferreira indicou a ex-deputada federal Teté Bezerra, Secretaria de Estado da Agricultura Familiar - SEAF, a necessidade de destinar ao município de Guiratinga uma Colhedora de Forragens Jf C120 S3/ Cardan/Bica Hidraulica/ Com Kit Processador de Grãos + Pro e Plataforma de Área Total Jf 1000 At S3 /C120, para suprir as necessidades de colheitas de capim dos pequenos produtores dos assentamentos e sitiantes que necessitam deste equipamento para melhor colher a forragem no campo e fechar o silo rapidamente, evitando assim perdas de qualidade. No mesmo sentido, indicou e requereu ao deputado Thiago Silva que destine uma emenda no valor de R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reais) para fins de adquirir Motos para as Agentes de Saúde dos PSFs rural do município de Guiratinga, que assistem ás famílias do PA Dois Irmãos, PA Santo Antônio, PA Tarumã, PA Salete Strozac, Distrito de Alcantilado e Região do Ranulfo. Ele explicou que essa ferramenta de trabalho é uma necessidade e um direito desses profissionais.