VEREADOR LUIZ MARIO PEDE APOIO PARA RESTAURAÇÃO DE PASSARELA SOBRE O RIO AREIA.

por Câmara Guiratinga última modificação 29/05/2023 17h49

O vereador, Líder do Governo, Luiz Mário, fez Indicação ao prefeito municipal, para gestão através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, no sentido de destinar ou mesmo contratar profissional para orientar a realização dos serviços de revitalização de uma passarela sobre o Rio Areia, que serve aos moradores do Assentamento Tarumã. Esta restauração está sendo feita em parceria entre os  próprios moradores. Luiz Mário ainda fez reiteração ao prefeito municipal, para que através  da  Secretaria de Saúde do  município,  seja  encaminhado à Câmara Municipal, projeto de Lei contratação de 01 maqueiro que reste serviços junto a ambulância que cuidas  das  emergências do município, segundo ele  uma  necessidade no  sentido  da  melhoria do atendimento.