VEREADOR MALMITA AGRADECE ATO DO EXECUTIVO QUE REGULAMENTA PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM.

por Câmara Guiratinga última modificação 20/11/2023 22h18

O vereador Carlos Augusto, popular Malmita, agradeceu o prefeito Barga Rosa pelo envio de matéria que regulamentou o Piso Nacional da Enfermagem, auxiliares de enfermagem e parteiras, corroborando com o que previu a Emenda Constitucional nº. 127/2022, promulgada pela presidência da república. “Sempre que as coisas andam em benefício do interesse público, a gente tem que elogiar a postura do gestor e desta feita sabiamente o prefeito Barga enviou para a Câmara Projeto de Lei regulamentando as diretrizes da Emenda 127/2022, que beneficia profissionais da saúde. A Câmara, mais uma vez prontamente aprovou o projeto. Estão todos de parabéns”, disse Carlos Augusto.