VEREADOR MALMITA ENALTECE A REALIZAÇÃO DA 6ª EXPOGUIRA.

por Câmara Guiratinga última modificação 28/07/2023 00h08

O vereador Carlos Augusto no uso da Tribuna, enalteceu a realização da 6ª Expoguira, uma festa de grande envergadura, pelo Sindicato Rural e demais parceiros envolvidos no trabalho, que ele tipificou como de grande risco e dificuldade. Ao mesmo tempo, Malmita engrandeceu e agradeceu a parceria sadia entre Sindicato, Prefeitura, Câmara, Assembleia e Governo do Estado, dizendo que só através deste tipo de parceria, com harmonia e em luta em prol da comunidade é possível fazer este tipo de grandes realizações em prol do povo. O vereador ainda se disse decepcionado com aqueles que as vezes criticam de forma injusta e sem conhecimento de causa, as pessoas ou entidades que se envolvem nestas grandes realizações, sem calcular a dimensão do que isso representa, tanto do ponto de vista da correta responsabilidade, quando da forma com que se posicionam sobre o assunto de forma as vezes leviana. Entretanto, garantiu que o resultado positivo, de forma concreta, fala mais alto do que qualquer tipo de manifestação.