VEREADOR MALMITA ENALTECEU PAPEL DA CÂMARA NA REALIZAÇÃO DA 6ª EXPOGUIRA.

por Câmara Guiratinga última modificação 30/05/2023 23h52

O vereador Carlos Augusto, popular Malmita, elogiou o papel da Câmara Municipal, através da nova Mesa Diretora, que tem como presidente Ari Bonilha, ele próprio como Primeiro Secretário, Fabiana Rocha como segunda secretaria e Gilmar Mantega como Vice-Presidente, pela decisão de devolver 40 mil reais ao executivo, como forma de possibilitar a complementação de recursos municipais em prol dos shows da 6ª Expoguira. Estes valores se somarão aos da Prefeitura, que foram elevados para 75 mil reais, como forma de complementar o pagamento dos shows nacionais e desta forma dar condições para que os ingressos fossem gratuitos, como de fato serão. Malmita ainda enalteceu o papel empreendedor do Sindicato Rural de Guiratinga, que com outros apoios, como Assembleia Legislativa (Max Russi), governo de Mato Grosso e Senar, consegue com a ação da presidente Juliana, retomar com grandeza a exposição agropecuária de Guiratinga, que tantos benefícios traz para a agropecuária local, seja ela grande ou familiar. “É preciso     reconhecer que estes tipos de ações e parcerias é que tem o poder de fazer Guiratinga grande”, apontou o vereador.