VEREADOR MALMITA INDICA PEDIDOS PARA ALCANTILADO E BAIRRO TANCREDO NEVES

por Câmara Guiratinga última modificação 18/08/2023 00h22

O vereador Carlos Augusto, popular Malmita, indicou ao prefeito municipal, gestão através da Secretaria de Saúde do município, no sentido de encaminhar a Câmara Municipal, Projeto de Lei que conceda aumento salarial aos auxiliares de Saúde bucal, no âmbito do município. Em outra postulação o vereador reiterou ao prefeito municipal, gestão através da Secretaria de Obras e Serviços urbanos, no sentido de realizar serviços de revitalização na iluminação pública no distrito de Alcantilado e que os benefícios sejam extensivos, ao distrito de Vale Rico e aos lugarejos, Ranulfo e Estrela do Leste. Em outro pedido Malmita reiterou ao prefeito municipal, gestão no sentido de viabilizar recursos para realização de 1,5 quilometros de pavimentação asfáltica no distrito turístico de Alcantilado, com perímetro inicial na MT-270, na região dos bares e cartão postal do distrito (canoa e outros), e que a pavimentação seja extensiva a Rua Celestino F. de Oliveira (Av. Principal), e perímetro final as margens do Rio Garças. Por último Carlos Augusto reiterou ao prefeito municipal, gestão no sentido de realizar colocação de academia ao ar livre no Bairro Tancredo Neves, com localização na margem direita da MT-270, saída para a cidade de Rondonópolis.