VEREADOR MONTEIRO APRESENTA NOVO ROL DE REITERAÇÕES

por Câmara Guiratinga última modificação 19/09/2023 08h15

O vereador Wesllen Monteiro apresentou novo rol de indicações na forma de reiterações ao chefe do executivo municipal: - Gestão através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos do município, no sentido de realizar serviços de recuperação com patrolamento e encascalhamento nas estradas de acesso ao assentamento Materinha e nas regiões do Mosquito e Taboca. - Gestão através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos do município, no sentido de realizar serviços de recuperação na ponte sobre o Córrego Jatobá, localizada no Assentamento Dois Irmão, nas proximidades do Distrito de Vale Rico. -Gestão através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos do município, no sentido de construir bocas de lobo e galerias, para escoamento das águas das chuvas, na Rua Dr. Juliano José que dá acesso ao Alpha Club. -Gestão através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos do município, no sentido de construir redutores de velocidade no perímetro da Rua Manoel Carbonato, e demais pontos estratégicos das Ruas e Avenidas da cidade de Guiratinga, como forma de evitar acidentes. -Gestão através do DMAEG, no sentido de solucionar os problemas dos esgotos a céu aberto espalhados pelas Ruas e Avenidas, dos bairros: Boa Esperança, (Rua Américo Roda Martins e Dr. Juliano José da Silva), Centro, (Rua Israel Arcoverde), Jardim Guanabara, (Rua Pedro Antunes). -Gestão através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos do município, no sentido de realizar serviços de reforma no alambrado e colocação de lixeiras no Mini Estádio Rosalvo Almeida, com localização no bairro Alto da Boa Vista.