VEREADOR WESLEM QUER ABERTURA DE AGÊNCIA DA CAIXA EM GUIRATINGA.

por Câmara Guiratinga última modificação 01/06/2023 11h20

O vereador Weslem Monteiro enviou oficio a Caixa Econômica Federal solicitando a abertura de agencia dessa instituição na cidade de Guiratinga, tendo em vista o grande número de pessoas que necessitam se deslocar até Rondonópolis para receber atendimento, especialmente do FGTS. Para o vereador a ausência de uma agência em Guiratinga, mesmo com o atendimento da Casa Lotérica, é insuficiente para atender toda a demanda da população, e causa transtornos a quem precisa de atendimento dessa instituição federal. O vereador também fez indicação ao prefeito municipal pedindo gestão junto a Energisa no sentido de realizar construção de extensão de rede de energia na Avenida Israel Arcoverde entre  as  Ruas  Pedro da Patrola (antiga Rua 08) e Rua Jonas Benicio (antiga Rua 10). Segundo ele esse perímetro urbano é bastante populoso e não possui iluminação possui iluminação pública devido à ausência de rede de energia, daí essa necessidade.