VEREADOR WESLLEN APONTA DIVERSAS RECLAMAÇÕES SITUAÇÕES DE RUA QUE NECESSITAM DE ATENDIMENTO A POPULAÇÃO.

por Câmara Guiratinga última modificação 28/07/2023 00h08

O vereador Weslem Monteiro ao fazer uso da tribuna da Câmara aproveitou para elogiar o retorno do Ginásio Redondinho para uso da comunidade, uma obra que ficou de ao qualidade, em como o desempenho de todos os entes envolvidos na realização da Expoguira. O vereador ainda aproveitou para elencar uma dezena de cobranças ao chefe do poder executivo municipal, de reclamações da população por situações práticas que necessitam de solução, elencando problemas de ruas, de iluminação e atendimento na saúde e, segundo ele, isso demonstra que nem tudo vai bem no desempenho do governo. Ele pediu ao governo que resolva esses pedidos dos vereadores, como forma de atender a população, quando não está satisfeita com algum tipo de problema que atinge a qualidade de vida dessas pessoas.