VEREADOR WESLLEN APRESENTA ROL DE INDICAÇÕES AO PREFEITO E DEPUTADOS

por Câmara Guiratinga última modificação 20/11/2023 22h32

O vereador Wesllen Monteiro voltou a apresentar rol de indicações, desta feita ao prefeito Municipal e a deputados estaduais. Vejamos então: 01 – Indicou ao deputado estadual, Jucá do Guaraná, gestão no sentido de viabilizar Emenda Parlamentar para aquisição de academia ao ar livre para o bairro Tancredo Neves, com localização na cidade de Guiratinga. 02 – Indicou ao deputado estadual, Thiago Silva, gestão no sentido de viabilizar Emenda Parlamentar, para aquisição de playground para a Praça Humberto Marcilio, localizada no centro da cidade de Guiratinga. 03 - Indicação ao deputado estadual, Jucá do Guaraná, para gestão no sentido de viabilizar Emenda Parlamentar no valor de RS 100.000,00 (cem mil reais), para a Secretaria de Saúde de Guiratinga, no sentido de adquirir insumos e realizar exames em favor dos clien- tes do SUS do município. 04 - Indicação ao prefeito municipal para gestão atra- vés da Secretaria Municipal de Obras no sentido de realizar serviços de recu- peração com patrolamento e encascalhamento e de svio das águas de chu- vas que acumulam na esquina da Av. Kubitschek com a Rua Ursulina Vilela, adentrando as residências e causando mal-estar e prejuízos aos moradores. 05 - Reiteração ao prefeito municipal, para gestão através da Secretaria Mu- nicipal de Obras, no sentido de realizar serviços de revitalização no tablado da Ponte sobre o Córrego Jatobá, localizada na região denominada Baixadão, no Distrito de Vale Rico.