VEREADOR WESLLEN COBRA REVITALIZAÇÃO DE SINALIZAÇÃO DE RUAS E EXTENSÃO DE REDE DE ENERGIA PARA RUAS.

por Câmara Guiratinga última modificação 11/06/2023 23h16

O vereador Weslem cobrou do poder executivo revitalização da sinalização horizontal e vertical de ruas da cidade de Guiratinga tendo em vista a ausência de sinalização em algumas e o péssimo estado de conservação das sinalizações em outras, hoje uma necessidade   por questões de segurança. Em outro posicionamento o vereador enviou oficio ao INTERMAT cobrando vistoria no Assentamento Tarumã nas casas construídas pelos  colonos com o objetivo de saldar remanescente acertado dessas construções que não foram pagos e deixaram os interessados em débito com os pedreiros. Segundo o vereador essa pendencia precisa ser urgentemente sanada.