VEREADOR WESLLEN MONTEIRO APRESENTA NOVO PACOTE DE SOLICITAÇÕES AO PODER EXECUTIVO.

por Câmara Guiratinga última modificação 15/08/2023 13h20

Vereador Wesllen Monteiro apresentou na última sessão da Câmara mais um pacote de solicitações ao chefe do poder executivo: 01 - Indicação ao prefeito municipal, para gestão no sentido de construir rampa de acessibilidade no ponto de ônibus localizado nas proximidades do cemitério local, e que esses benefícios sejam extensivos a todos os pontos de ônibus com essa necessidade e também ao coreto recém construído na Praça Humberto Marcilio, com amparo na legislação vigente. 02 - Reiteração para gestão através da Secretaria Municipal de Saúdo do município, no sentido de reforçar as várias indicações e reiterações que foram realizadas no Parlamento, no sentido de combater fortemente a leishmaniose no âmbito do município. 03 – Reiteração para gestão através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, no sentido de realizar a colocação de redutores de velocidade em todas as entradas de acesso à cidade de Guiratinga, sejam estradas vicinais ou rodovias. 04 - Reiteração para gestão através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos do município, no sentido de realizar serviços de revitalização na iluminação pública da Av. Israel Arco Verde, com localização no perímetro não pavimentado entre as ruas Dom Camilo Faresin e Itiquira, e que os serviços sejam extensivos a MT-270, a partir da Praça Elevada (Salústio Otavio) rumo a saída de Rondonópolis. Por último apresentou requerimento ao prefeito municipal, no sentido de encaminhar informações e os documentos relacionados com cópia completa, capa a capa, dos processos na modalidade em que foram realizadas as contratações, compreendendo os contratos e os respectivos processos de pagamento com as bandas musicais, Olodum e Psirico, para as apresentações que foram realizadas nas festividades do aniversário da cidade de Guiratinga.