VEREADOR WESLLEN VOLTA A REITERAR DIVERSOS PEDIDOS AO PODER EXECUTIVO EM BENEFÍCIO DA POPULAÇÃO.

por Câmara Guiratinga última modificação 16/06/2023 01h56

O vereador Weslem Monteiro voltou a registrar na Câmara na última sessão diversos pedidos ao poder executivo, como forma de atender reclame da população em diversos setores.
01 - Indicação ao executivo, para gestão através do Departamento Municipal de Água e Esgoto - DMAEG, no sentido de desobstruir esgoto entupido, que está transbordando e escorrendo no Bairro Alto da Boa Vista e empossando na Av. Israel Arcoverde.
02 - Indicação para gestão através da Secretaria de Saúde, no sentido de destinar um agente de saúde para Atendimento no Assentamento Salete Strozak, com localização na Região do Vale Rico.
03 - Reiteração ao prefeito municipal, para gestão através do Departamento Municipal de água e Esgoto do município - DMAEG, no sentido de construir galerias amplas para escoamento das águas das chuvas, que por questões geográficas escorrem pelos bairros, Zaiden, Jardim Brasil e Boa Esperança causando transtorno aos moradores das ruas e avenidas com o acumulo das águas das chuvas, acumulo de areia e detritos. O mesmo ocorre com o esgoto sanitário e doméstico das residências, pois, o bairro mencionado, ainda não foi comtemplado com o projeto de esgotamento sanitário, e os eventos supracitados estão danificando a pavimentação asfáltica, na rua Dr. Juliano José que dá acesso ao Alpha Club.

04 – Reiteração ao prefeito municipal, para gestão através da Secretaria Municipal de Administração e Assessoria Jurídica, no sentido de realizar mutirão para regularização dos Bairros Sebastião Dias, Francelino Pedro (casinhas verdes), Residencial Jonas Pinheiro, Pôr do Sol e concluir a regularização do Bairro Boa Esperança.
05 - Reiteração ao prefeito municipal, para gestão no sentido de realizar serviços de reforma geral, no centro comunitário localizado no Distrito de Vale Rico.