VEREADORA FABIANA ROCHA APRESENTOU UM ROL DE INDICAÇÕES Á DEPUTADA JANAINA RIVA.

por Câmara Guiratinga última modificação 20/11/2023 22h40

A vereadora Fabiana Rocha apresentou um extenso rol de indicações direcionadas a deputada Janaina Riva como abaixo:

01 – Indicação para gestão no sentido de viabilizar Emenda Parlamentar para construção do Centro de Múltiplo uso, no lugarejo denominado Vila Nova (Coréia), com localização nas margens do Rio Garças, em Guiratinga.

02 – Indicação para gestão no sentido de viabilizar recursos através de Emenda Parlamentar, para urbanizar o lugarejo denominado Vila Nova (Coreia), localizado as margens do Rio Garças, no município de Guiratinga.

03 – Indicação para gestão no sentido de viabilizar recursos através de Emenda Parlamentar, para aquisição de Banco de cadeiras de rodas, cadeiras de banho, anda- dores, e muletas, para a Secretaria de Saúde de Guiratinga.

04 – Indicação para gestão através da Secretaria Municipal de Saúde do município, no sentido de viabilizar recursos através de Emenda Parlamentar, para aquisição de ambulância que fique à disposição da Unidade de Saúde Familiar - USF Rural V, denominado Ester Alves de Souza, no Distrito de Vale Rico.

05 – Indicação para gestão no sentido de viabilizar recursos através de Emenda Parlamentar para aquisição de caminhão limpa fossa para a cidade de Guiratinga, no sentido de realizar limpezas periódicas de fossas, principalmente aquelas construídas nos Conjuntos Habitacionais Sebastiao Dias, Francelino Pedro, Residencial Jonas Pinheiro e Pôr do Sol, onde existe grande quantidade de fossas que estão cheias, e outras que estão transbordando a céu aberto, com isso prejudicando a saúde da população e o Meio Ambiente.

06 – Indicação para gestão no sentido de viabilizar recursos através de Emenda Parlamentar, para construção de faixas elevadas nas principais vias da cidade de Guiratinga, haja vista, que melhorará o trafego para os condutores de veículos e movimentação dos transeuntes.

07 – Indicação para gestão no sentido de adquirir 02 (dois) tratores agrícola 85 CV, grade aradora 14x28, grade niveladora 32x22, distribuidor de adubo, calcário, fertilizantes e compostos orgânicos 6TON, carreta agrícola metálica basculante 6TON, para os Assenta- mentos Dois Irmãos, loca- lizado na região do Distrito de Vale Rico, e Boa Esperança, com localização na região do Córrego Barreiri- nho.