VEREADORA FABIANA ROCHA DESPACHOU COM O PREFEITO PARA RECEBER PROJETO DE ASFALTO PARA VALE RICO.

por Câmara Guiratinga última modificação 25/06/2023 22h29

A vereadora Fabiana Rocha esteve no gabinete do prefeito Barga Rocha no último dia 15 de junho, para receber do projetista contratado, o Projeto para construção de asfalto no distrito do Vale Rico. São duas ruas laterais a MT-270 e ruas internas do distrito. Na oportunidade, diante da necessidade de novos recursos aventada pelo prefeito Barga Rosa (existe 1 milhão alocado, sendo que somente 500 mil estão liberados), Fabiana Rocha ligou para o celular do deputado José Medeiros, pedindo a ele o alinhamento de novos recursos para a totalidade do asfalto do Vale Rico, que demandará valores em torno de 4 milhões de reais. O deputado Medeiros ficou de ir à luta para tornar o sonho em realidade. Fabiana agradeceu a ele pela boa vontade. O prefeito Barga Rosa prometeu que vai continuar lutando, agora que o projeto foi executado, para cumprir pelo menos parte daquilo que está previsto dentro da realidade dos recursos.