VEREADORES APRESENTAM INDICAÇÃO CONJUNTA AO DEPUTADO THIAGO SILVA.

por Câmara Guiratinga última modificação 18/07/2023 01h55

Os vereadores Fernando Ferreira, Fagner Pereira e Wesllen Monteiro apresentaram na última sessão da Câmara, indicação conjunta ao deputado Estadual Thiago Silva, para que viabilize junto à Secretaria de Agricultura Familiar de Mato Grosso - SEAF - um convênio financeiro na importância de R$ 115.000,00 (cento e quinze mil reais) com o município de Guiratinga, com a finalidade de aquisição de materiais e execução de serviços de distribuição de água nas residências dos assentados do Projeto de Assentamento Salete Strozack. Segundo o pedido o Assentamento possui 22 famílias, distribuídas em 22 lotes rurais que há muito tempo necessitam deste tipo de benefício, de suma importância para a qualidade de vida de qualquer comunidade.