VEREADORES ARI BONILHA E FERNANDINHO ESTIVERAM COM O PREFEITO BARGA ROSA EM CUIABÁ.

por Câmara Guiratinga última modificação 15/10/2023 03h11

Os vereadores Ari Bonilha (presidente da Câmara) e Fernandinho (MD) acompanharam o prefeito Barga Rosa em viagem a Cuiabá, onde participaram da entrega de uma retroescavadeira ao município de Guiratinga, objeto de emenda do senador Jaime Campos. Na viagem os dois vereadores, além do ato solene de entregas de máquinas, estiveram na AMM durante ato de eleição do novo presidente e também marcaram presença no gabinete da Secretaria Estadual de Agricultura, Teté Bezerra onde apresentaram pedido de aquisição de um Kit colhedora de forragem para a agricultura familiar do município. Fernando e Ari Bonilha aproveitaram para conversar com Jaime Campos (senador) Joares Costa (deputado federal) e Júlio Campos (deputado estadual), sempre agindo no interesse de assuntos de Guiratinga.