VEREADORES ENVIAM PEDIDO AO GOVERNADOR MAURO MENDES PARA CUSTEAR VIA ESTADO PROJETO DE ASFALTO D AS M T S 260 E 340 .

por Câmara Guiratinga última modificação 24/05/2023 23h49

Após uma comitiva de vereadores da Câmara de Guiratinga ter participado de encontro em Poxoréo que iniciou a luta pelo asfaltamento das MTs 260 (Poxoréo/ Dom Aquino) e 340 (Poxoréo/Guiratinga) o plenário da Casa de Leis encaminhou pedido ao governador do Estado de Mato Grosso, Mauro Mendes, visando gestão através da SINFRA, para elaboração do Projeto de Engenharia para o asfaltamento dessas duas rodovias, numa distância de 200 quilômetros. Os vereadores de Guiratinga de forma unânime consideram que o custo desse Projeto é muito pesado para os municípios envolvidos na pretensão desse asfaltamento histórico, que são Dom Aquino, Poxoréo e Guiratinga. Diante disso esperam a boa vontade do governador Mauro, pela sua dinâmica na implantação de obras estruturantes em benefício dos municípios do Estado.