VEREADORES FERNANDO SILVA E ARI BONILHA PEDEM KIT COLHEDORA DE FORRAGEM PARA AGRICULTURA FAMILIAR.

por Câmara Guiratinga última modificação 15/10/2023 03h11

Os vereadores Ari Bonilha e Fernando Ferreira estiveram em Cuiabá na última semana e despacharam no gabinete da Secretária Estadual de Agricultura, Teté Bezerra. Resultado desta conversa foi uma indicação para a ex-deputada, pontificando a necessidade de destinação de recursos para a aquisição de um Kit Colhedora de Forragem, para atender os diversos assentamentos e os pequenos agricultores familiares do município de Guiratinga, num valor orçado em torno de 180 mil reais. Teté Bezerra, que havia conversado com os dois vereadores em Brasília, informou a necessidade da elaboração de um projeto pela EMPAER mostrando as reais necessidades do equipamento diante das comunidades que serão beneficiadas, o que deve ser feito nos próximos dias para o encaminhamento técnico do pedido.