WESLEN MONTEIRO PEDE RECUPERAÇÃO DE RUAS E ACESSO AO LAGEADINHO.

por Câmara Guiratinga última modificação 18/07/2023 01h55

O vereador Wesllen Monteiro apresentou alguns pedidos ao chefe do executivo municipal em beneficio tanto da área urbana quanto da zona rural: 01 - Indicação ao prefeito municipal, para gestão através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, no sentido de realizar serviços de recuperação com patrolamento e encascalhamento da estrada que dá acesso ao Córrego Lageadinho, iniciando ao final da Rua 13 de Maio após o Fórum da Comarca e perímetro final após a ponte sobre o mesmo Córrego, atendendo diversos proprietários. 02 - indicação para gestão através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, no sentido de realizar serviços de recuperação com patrolamento e encascalhamento das ruas e avenidas não pavimentadas, do bairro Tancredo Neves, dando ênfase a Rua Ursulina Vilela e Av. Soair Vilela, extensivo ao bairro Jardim Brasil, Av. 10 julho e outros. 03 - Reiteração de indicação ao prefeito municipal, para gestão no sentido de realizar colocação de poste e luminária completa com lâmpada led, no parquinho da Praça Antônio de Souza Sobrinho, com localização no Conjunto Jonas Pinheiro. 04 - Reiteração de indicação ao gestor, no sentido de tomar medidas para controlar as dezenas de cães e gatos que estão soltos espalhados pelas ruas e avenidas dos bairros da cidade de Guiratinga, por uma questão de saúde pública.