WESLLEN MONTEIRO QUER QUE O MUNICÍPIO PROCEDA REFORMAS NO PRÉDIO DA POLICIA MILITAR

por Câmara Guiratinga última modificação 11/10/2023 00h55

O vereador Wesllen Monteiro indicou ao prefeito municipal, gestão no sentido de encaminhar a Câmara Municipal, projeto de Lei que viabilize a reforma no prédio onde estão localizados o Pelotão da Policia Militar e Polícia Civil -PJC, do município de Guiratinga, à Rua Luiz Orione, esquina com Rua Flamarion Lopes Dourado. O prefeito entende que diante do trabalho prestado pelos valorosos policiais e pelas atuais condições dos prédios que servem essas policias é perfeitamente factível que o município possa gastar na sua manutenção sob a égide de gasto em segurança pública. O vereador ainda indicou ao prefeito municipal, gestão no sentido de realizar as elevações de níveis dos servidores municipais, em conformidade a Lei nº. 049/2010.